Acerca de

A educação é o nosso ponto de partida e o nosso ponto de chegada

Quem somos

O Não Internacionalista é um ecossistema de educação política internacional que surgiu em 13 de abril de 2020. A partir das nossas experiências e do conhecimento que acumulamos, desenvolvemos a crença de que é possível transformar o acesso dos jovens brasileiros e futuros líderes, aos saberes das Relações Internacionais e da Ciência Política.

É isso o que fazemos: entregamos serviços de educação pelas mídias sociais.

Qual a ideia por trás?

A gente acredita que as relações internacionais são pra todo mundo.

 

A informação, o conhecimento, a ciência, a educação, tudo isso é direito nosso.

E O Não sempre quis levar isso pra mais perto de quem realmente importa, mas como? da forma mais coletiva e autêntica possível!

 

A gente nasceu com um simples post e indicação de livro. Esse post virou uma live. Essa live virou uma parceria, e depois virou um curso, e mais outro curso. Uau!

 

o novo relatório(2).png

Quem diria que aquele projeto que começou com 1 pessoa, hoje beira à aproximadamente 40 colaboradores voluntários.

 

A educação é o nosso ponto de partida e o nosso ponto de chegada, porque é exatamente assim que a gente acredita que a política internacional deva ser: menos reuniões fechadas e mais espaços de discussão lotados, menos insulamento e mais diálogo, menos decisões de cima pra baixo e mais olho no olho! ;)

Num processo natural e bem orgânico, os membros desse projeto conseguiram, como ninguém, traduzir o futuro do debate das relações internacionais no Brasil.

O que a gente esta fazendo é reinventando o possível, porque queremos um mundo diferente.

Desde o dia 1 buscamos a humanização do debate das R.I, desconstruindo complexidades e aquele jeito de lidar com temas da "alta política".

 

Ousamos ser diferentes para que todos possam ser protagonistas desse processo.

Quem quer reinventar a relação das pessoas com a política não tem tempo para cortar ninguém, pelo contrário, o nosso tempo é gasto em expansão desse espaço.

 

Desde o primeiro dia, ainda é dia 1 por aqui.

o novo relatório.png
27.png

Visão

Queremos nos tornar o maior projeto coletivo de educação política internacional do Brasil. Alavancando a nossa capacidade de impactar a vida de jovens e de futuros líderes, usando a comunicação e a tecnologia como nossos principais aliados.

Podcast (2).png

​Contato

Entre em contato para que possamos começar a trabalhar juntos.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram
Obrigado pelo envio!
o novo relatório(1).png
26.png

Missão

Nossa missão é traduzir o futuro do debate das Relações Internacionais no Brasil. É inovar a forma que comunicamos política.

Podcast .png
28.png

Valores

Re(imaginar) um futuro em que a política seja amplamente difundida é redesenhá-lo sem deixar ninguém pra trás, com imaginação, protagonismo e coletividade.

Podcast (3).png