De crise em crise: A Conjuntura da América Latina

Investimento

R$ 35

Aulas

4

Sobre o curso

Inscrições encerradas

O mais novo curso do O Não “De crise em crise: A Conjuntura da América Latina” começa dia 05/10. Você já fez a sua inscrição? As vagas são limitadas!


🌎O curso será composto de 4 aulas. As aulas serão ao vivo e gravadas, contarão com material de apoio incluso e certificado de 8h.


🎓A Profª Carolina Pedroso (UNIFESP) estará à frente das aulas. Carolina é doutora e mestra pelo Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais San Tiago Dantas (UNESP, UNICAMP e PUC-SP). Pesquisadora vinculada ao Instituto de Estudos Econômicos Internacionais (IEEI-UNESP) e ao Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Estudos sobre os Estados Unidos (INCT-INEU).


Clique aqui embaixo e confira o programa do curso!



De Crise em Crise A Conjuntura da América Latina
.pdf
Download PDF • 19.26MB


🗓Cronograma:


Aula 1 (05/10) - Os ciclos da América Latina


Aula 2 (07/10) - Onda Rosa e a Crise do Progressismo


Aula 3 (09/10) - Estudos de Caso da América Central e Caribe


Aula 4 (11/10) - Estudos de Caso da América do Sul


Horário: 20h às 21h30


Investimento: R$ 35,00




Conheça a nossa professora parceira!

Profª Carolina Pedroso

Profª Carolina Pedroso

Bacharel em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Mestra e Doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais San Tiago Dantas (UNESP, UNICAMP e PUC-SP). Pesquisadora do Instituto de Estudos Econômicos e Internacionais (IEEI-UNESP) e do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Estudos sobre Estados Unidos (INCT-INEU). Pesquisadora-visitante do Institute for the Study of Latin America and the Caribbean da University of South Florida (ISLAC-USF) em 2017. Diretora-adjunta do periódico Pensamiento Propio, da Coordinadora Regional de Investigaciones Económicas y Sociales (CRIES), e membra da Latin American Studies Association (LASA). Professora do Departamento de Relações Internacionais da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios da Universidade Federal de São Paulo (EPPEN-Unifesp). Áreas de interesse: Relações Internacionais da América Latina; Política venezuelana; Política exterior do Brasil; Integração Sul-americana; Relações Hemisféricas; Teoria Política.